Indústria

Wenmazza inicia operação do primeiro Centro Horizontal NH10000DCG

A Wenmazza, empresa do Grupo Micromazza de Vila Flores está se estruturando fortemente para atender o crescente mercado de produção de peças de grande porte nos segmentos de óleo & gás, químico e petroquímico, papel e celulose. Visando suprir as necessidades desses mercados promissores, a We

Redação
10/02/2011 13:53
Visualizações: 155
A Wenmazza, empresa do Grupo Micromazza de Vila Flores está se estruturando fortemente para atender o crescente mercado de produção de peças de grande porte nos segmentos de óleo & gás, químico e petroquímico, papel e celulose. Visando suprir as necessidades desses mercados promissores, a Wenmazza ampliou seu parque fabril com a construção de uma nova unidade com 7.400m2 e adquiriu no ano de 2010 o primeiro Centro Horizontal modelo NH10000DCG do mundo.
 

O Centro de Usinagem Horizontal, fabricado no Japão pela Mori Seiki é equipado com comando numérico MSX 701 IV com Software de Programação Esprit (CAM) e manufatura assistida por computador. 
 

A linha NH possui a exclusiva tecnologia DCG (Driven at the Center of Gravity), o que permite a máquina não necessitar de fundação especial (chumbamento), ficando apoiada em apenas 3 pontos do solo. O acionamento pelo centro de gravidade permite otimizar dinamicamente a máquina, tendo como resultados diretos: aumento de aceleração, rigidez e precisão, aumento de vida útil de ferramentas de corte, melhor acabamento superficial e redução nos tempos dos ciclos de usinagem.
 

O DCG NH10000 foi projetado para facilitar as operações, incluindo o alinhamento de peças. Oferece ainda fácil carregamento e descarregamento de peças e é equipado com três transportadores em espiral que possibilitam excelente eliminação de cavacos.
 
 
Além deste Centro Horizontal, foram adquiridas pela Wenmazza no ano de 2010 - Torno Horizontal CNC  Série LFS 40180009036 - Máquina Retificadora Série 34016 – Yougi 1600 – Retifica de Esferas até 24” – Torno L8L para Faceamento até 36” e Rosca Interna de 410mm  e Centro de Usinagem YCM H630B.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19