Oportunidade

USP de Lorena recebe inscrições para vaga de professor doutor

Redação/Assessoria Fapesp
25/02/2019 13:11
Visualizações: 222

O Departamento de Biotecnologia da Escola de Engenharia de Lorena (EEL), da USP, está com inscrições abertas até 2 de março de 2019 para o processo seletivo de um cargo de Professor Doutor, na área de Biomassa e Bioenergia.

O docente será contratado pelo Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e receberá salário de R$ 10.830,94. Ele administrará as disciplinas “Processos Bioquímicos”, “Tecnologia de Processos Fermentativos” e “Tecnologia de Conversão de Biomassa Vegetal”.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos exclusivamente por meio do site da USP Digital, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da EEL, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do departamento a que concorre, acompanhado dos seguintes documentos: memorial circunstanciado no qual sejam comprovados os trabalhos publicados, provas de que é portador do título de doutor, de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, título de eleitor, comprovantes de votação da última eleição e projeto de pesquisa.

O concurso será dividido em duas fases. Na primeira, será aplicada prova escrita; na segunda fase, o concurso aplicará julgamento do memorial com prova pública de arguição e provas de didática e oral.

O candidato será convocado para posse pelo Diário Oficial do Estado.

Mais informações: https://bit.ly/2rAF6vv ou pelo e-mail sacc@eel.usp.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20