Oportunidade

Unip seleciona alunos para pós-graduação em Engenharia de Produção

Redação/Assessoria
21/10/2019 13:17
Visualizações: 257

Estão abertas, até 25 de outubro de 2019, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Universidade Paulista (Unip).

As vagas são para os cursos de mestrado e doutorado, na área de concentração em Sustentabilidade em Sistemas de Produção, na linha de pesquisa “Avanços em Produção Mais Limpa e Ecologia Industrial”.

O processo seletivo será realizado em três etapas: envio da documentação completa e pagamento do boleto bancário; prova escrita; e entrevista.

Para se inscrever, os candidatos devem entregar os documentos exigidos no Laboratório de Produção e Meio Ambiente da Unip, na rua Luis Góis, 2211, Vila Clementino, São Paulo, SP, CEP 04043-400, ou enviar as cópias digitais dos documentos, em formato PDF, para o e-mail luiznetto@unip.br.

Os documentos necessários para a inscrição são: cópias frente e verso do diploma do curso de graduação registrado, do histórico escolar da graduação, do diploma do curso de mestrado (apenas para doutorado), histórico escolar do curso de mestrado (apenas para doutorado), carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e curriculum vitae.

O resultado final será divulgado no site do PPGEP, no dia 20 de dezembro.

Mais informações em: https://bit.ly/2UaC0dM.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20