Oportunidade

Unesp abre processo seletivo para pós-graduação em Engenharia Elétrica

Redação/Assessoria Fapesp
25/10/2017 10:50
Visualizações: 277

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) do campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Ilha Solteira abriu processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado para ingresso no 1º trimestre de 2018. O prazo de inscrição termina no dia 1º de novembro de 2017.

São 40 vagas, sendo 20 para o curso de mestrado e 20 vagas para doutorado. As linhas de pesquisa são conduzidas em laboratórios especializados: Automação e Acionamentos de Máquinas Elétricas, Controle Automático, Eletrônica de Potência, Optoeletrônica, Qualidade de Energia, Planejamento de Sistemas de Energia Elétrica, Processamento Digital de Sinais, Sensores e Instrumentação Eletrônica, Sistemas Digitais, Ultrassom.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e do plano de estudo, no período entre 10 de novembro e 7 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 8 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas pelo site do PPGEE, com taxa de R$ 66.

Além de efetuar a inscrição on-line, o candidato deverá encaminhar a seguinte documentação na Seção Técnica de Comunicação da Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira da Unesp: foto 3x4 recente; cópia da ficha de conferência (emitida pelo sistema após a inscrição on-line); comprovante do pagamento (original) da taxa de inscrição; cópia autenticada do diploma de graduação ou documento equivalente; cópia do histórico escolar da graduação; curriculum vitae na Plataforma Lattes (impresso); tabela de pontuação curricular; e plano de estudo sucinto.

A documentação deverá ser entregue das 9 às 12 horas ou das 14 às 16 horas. Os candidatos residentes fora de Ilha Solteira poderão enviar a documentação através dos Correios (exclusivamente por Sedex) para: Unesp – Campus de Ilha Solteira, A/C Seção Técnica de Pós-graduação Processo Seletivo PPGEE, av. Brasil Centro, 56, Ilha Solteira, SP, CEP 15.385-000.

Mais informações sobre as vagas, inscrições e processo seletivo estão disponíveis em: www.feis.unesp.br/Home/departamentos/engenhariaeletrica/pos-graduacao/deefeis.pdf.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20