Evento

UK Energy in Brazil 2016 recebe empresas do Reino Unido em busca de negócios e parcerias no Brasil

Com presença do Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga (foto), e do Embaixador do Reino Unido no Brasil, Alex Ellis, evento promoverá troca de experiências entre empresas do setor de energia.

Assessoria UKTI
07/03/2016 15:36
UK Energy in Brazil 2016 recebe empresas do Reino Unido em busca de negócios e parcerias no Brasil Imagem: Divulgação MME Visualizações: 194

Nesta terça-feira, dia 8 de março, às 9h, acontece o UK Energy in Brazil 2016, no Windsor Atlantica Hotel, no Rio de Janeiro. Organizado pela Missão Diplomática Britânica no Brasil e pelo UK Trade and Investment (UKTI), o evento traz a expertise de dezoito empresas britânicas, promovendo e consolidando o Reino Unido como parceiro estratégico do Brasil no setor de energia. Em sua 4º edição, o encontro terá sessão plenária, presidida pelo embaixador britânico Alex Ellis, workshops, reuniões individuais entre empresas do Brasil e UK e espaço para networking.

Entre os palestrantes confirmados estão Eduardo Braga, ministro de Minas e Energia; Magda Chambriard, diretora Executiva da Agência Nacional de Petróleo (ANP); André Araújo, presidente da Shell; e Jorge Camargo, presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP). O UK Energy in Brazil terá três workshops simultâneos com a participação de grandes empresas do setor de Energia do Brasil e do Reino Unido que abordarão: construção naval e offshore, subsea e maximização da produção. Entre as empresas britâncias confirmadas estão Cummins; Dunlop Oil & Marine Ltd – Contitech; Express Engineering Ltd; PSM Instrumentation Limited; Reflex Marine; Teignbridge Propellers; Guidance Navigation; JDR Cables; Siemens; Wood Group Kenny; Airpac Bukom; Amec FW; Harris Pye; LR Senergy; Turner Townsend e Wood Group PSN.

SERVIÇO

Evento: UK Energy in Brazil 2016

Data: 08 de março, terça-feira

Horário: 9h

Local: Windsor Atlantica Hotel

Endereço: Avenida Atlântica, 1020 – Leme - Rio de Janeiro - RJ

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20