Revista TN Petróleo 108

TN 108 com muito gás

Redação
01/08/2016 17:54
Visualizações: 189

A venda de ativos da Petrobras vai demandar uma adequação do mercado de gás natural, onde a estatal tem um papel chave até hoje. E isso passa pelo aprimoramento e aplicação efetiva do marco regulatório, como você pode aferir na matéria de capa dessa edição da TN Petróleo.

Confira também quais os entraves e desafios em torno do licenciamento ambiental no artigo de André Donha, diretor da KPMG, que afirma existir espaço para otimizações e melhorias nesse processo, às quais as organizações devem ficar atentas em momentos de redução de custos e de investimentos.

Já a questão da saúde do trabalhador marítimo é abordada pelos médicos do trabalho da Transpetro, Augusto Paulo Marques Linhares Pinto e José Ferreira Vieira Machado da Cunha (gerente de saúde da empresa).

A revisão das regras de conteúdo local são o foco da seção Opinião, escrita por Raul Sanson, vice-presidente do Sistema Firjan – entidade que recentemente lançou o anuário da indústria de óleo e gás.

 

TN Petróleo, informação, reflexão, opinião.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20