GEOBrasil Summit

Tem início, em São Paulo, maior feira de geoinformação da América Latina

Evento reúne soluções, equipamentos e serviços das áreas de Automação Topográfica, Cartografia, GPS, GLONASS e Galileo, Mapas da Internet, Navegação, Rastreamento de Veículos, Localização, TI, entre outros.


17/07/2007 03:00
Visualizações: 134
Demonstrações de sistemas e do poder de alcance dos satélites de mapeamento e localização, além de equipamentos para a execução de obras subterrâneas e muitas outras novidades estarão presentes no GEOBrasil Summit 2007 – Feira e Congresso Internacional de Geoinformação, que começa nesta terça-feira, dia 17 e vai até o dia 19 de julho, no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo.

Além de serem apresentadas pelas mais de 100 marcas expositoras através de equipamentos e serviços, as mais modernas tecnologias nas áreas de Automação Topográfica, Cartografia, GNSS (GPS, GLONASS e Galileo), Mapas da Internet, Sensoriamento Remoto, Sistemas de Informações Geográficas (GIS), Navegação, Monitoramento e Rastreamento de Veículos, Serviços de Localização e TI também serão discutidas por meio de seminários e palestras.

O mercado de navegadores GPS (Sistema de Posicionamento Global), por exemplo, já atrai grandes empresas dos setores automotivos e de eletrônico. Dados colhidos pela ResearchAndMarkets em 2005 indicavam que o segmento de GPS cresceria mais de 90% até 2008, chegando aos US$ 21,5 bilhões. Para a ABI Research, a expectativa, é que até o ano de 2011, a venda de dispositivos com GPS atinja a marca de 312 milhões. Atualmente estão ativos mais de 12 milhões destes, segundo a empresa.

Para quem visitar o evento, há também a possibilidade de utilizar transporte gratuito, partindo da Rua Nelson Fernandes (ao lado da estação do metrô Jabaquara) até o Centro de Convenções Imigrantes. Os horários de funcionamento da linha são os seguintes: de terça a quinta, das 7h30 às 20h. , ,, ,
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20