Gás natural

Sulgás lança aplicativo para dispositivos móveis

Redação/Assessoria
04/07/2019 15:01
Visualizações: 200

Institucional

A Sulgás está lançando o primeiro aplicativo para dispositivos móveis: o Sulgás Digital. A ferramenta oferece diversos serviços para quem é cliente e para quem ainda não é cliente ou consumidor de gás natural. 

Através do APP, o cliente poderá emitir a segunda via de sua nota fiscal e boleto para pagamento, consultar seu extrato de consumo mensal, histórico das últimas faturas, status de pagamento e ter acesso aos dados do contrato e cadastrais. 

A tecnologia também apresenta outras funcionalidades como a localização de postos com GNV, informações sobre a Sulgás, fale conosco e a possibilidade de ligação direta com o 0800 da empresa para esclarecimento de dúvidas, contato com a área comercial ou comunicar situações de emergências envolvendo instalações da rede de gás natural. 

O app está disponível na loja Google Play e, em breve, na Apple Store. Também está sendo planejada uma atualização para ampliar os serviços, especialmente, para o segmento veicular.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20