Evento

Sistema de manutenção industrial da AkzoNobel é tema de palestra no seminário da Abraco

Seminário de Pintura Industrial reúne especialistas do segmento para discutir as tendências atuais do mercado e as novas tecnologias de produtos e de aplicação de prevenção. O evento acontece na sede do Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

Redação
05/07/2011 15:32
Visualizações: 168
No próximo dia 7 de julho, a AkzoNobel, maior companhia global de tintas e revestimentos, participa do “Seminário de Pintura Industrial”, que será realizado no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), em São Paulo, por meio da International Paint, sua unidade de Tintas Marítimas e Industriais.

O seminário, promovido desde 2007, pela primeira vez tem a International Paint como patrocinador ouro. Na ocasião, Roberto Mariano, Supervisor de Mercado da empresa, também fará palestra sobre o Interplan, um inovador sistema de manutenção que é oferecido para os seus clientes.

De acordo com a Associação Brasileira de Corrosão (Abraco), organizadora do seminário, o objetivo do evento é reunir especialistas do segmento de pintura de manutenção industrial para discutir as tendências atuais do mercado e as novas tecnologias de produtos e de aplicação para prevenção da corrosão em estruturas, equipamentos e plantas de processo. Assim, um de seus públicos-alvo é justamente o de empresas relacionadas à fabricação, aplicação, pesquisa e desenvolvimento do segmento de tintas e pintura industrial.

Além do Interplan, a AkzoNobel também dará mais informações sobre outros de seus produtos e a divisão de Revestimentos Industriais. Para Patrícia Vilhena, Gerente de Negócios desta divisão, o seminário é uma importante oportunidade para reforçar a inovação que a AkzoNobel busca promover nos segmentos em que atua junto a um público especializado e estratégico.

“Os organizadores do seminário são muito conceituados na área de pintura e novas tecnologias e têm como objetivo congregar profissionais de alto nível que estejam diretamente voltados para o conhecimento e solução dos problemas de corrosão. A possibilidade de intercâmbio com entidades nacionais e internacionais e com o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), um dos maiores institutos de pesquisas do Brasil, foi um grande atrativo para a participação da International neste evento”, destaca.

O seminário será realizado entre 8h e 16h30, na sede do IPT.

Endereço: Av. Almeida Prado, 532 - Cidade Universitária - Auditório Cid Vínio - Prédio 36 - São Paulo - SP
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20