Evento

Setor naval será um dos temas de destaque no Accelerate Oil & Gas 2012

O evento terá palestra do presidente da Sinaval, Ariovaldo Rocha, que apresentará a necessidade de infra-estruturas no setor de óleo e gás brasileiro, principalmente na área sustentável. Também estarão presentes o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamento

Redação
14/02/2012 13:48
Visualizações: 136
Um dos maiores desafios para o sucesso do promissor mercado brasileiro de óleo e gás é o desenvolvimento sustentável do setor naval. O Brasil demanda hoje um vasto volume de investimentos para tornar os trabalhos de upstream a midstream eficientes.

Para pontuar essa discussão, o Accelerate Oil & Gas 2012, evento que acontecerá este ano no Rio de Janeiro entre os dias 15 e 16 de maio, terá a participação do presidente da Sinaval, Ariovaldo Rocha, que apresentará a necessidade de infra-estruturas no setor de óleo e gás brasileiro.

Na mesma conferência palestrarão o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Alberto Machado, e o presidente da Transpetro, Sergio Machado, (aguardando confirmação).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20