Tributação

Setor energético é tema de workshop no Rio

O workshop Impacto da Tributação em Investimento no Setor Energético, promovido pelo Comitê Legal da Câmara Britânica de Indústria e Comércio do Rio de Janeiro, tem o objetivo de discutir o aumento da carga tributária no setor, principalmente nas atividades de exploração e produção e ge

Redação
01/09/2004 03:00
Visualizações: 84

O workshop Impacto da Tributação em Investimento no Setor Energético, promovido pelo Comitê Legal da Câmara Britânica de Indústria e Comércio do Rio de Janeiro, tem o objetivo de discutir o aumento da carga tributária no setor, principalmente nas atividades de exploração e produção e geração termelétrica. O evento será realizado no dia 15 de setembro, no Hotel Sofitel, no Rio.
Os debates abrangem questionamentos sobre impostos e constribuições aplicáveis, que visam a preservação da viabilidade econômica dos investimentos privados. Segundo nota do Câmara Britância, as discussões deste anos estão voltadas para as discussões sobre os entraves aos investimentos estrangeiros no Brasil.
O workshop inclui painéis com representantes de empresas como Shell, El Paso Energia, PricewaterhouseCoopers, Rolls-Royce, Banco ABN Amro, além de escritórios de advocacia do Rio de Janeiro.
O Hotel Sofitel está situado na Av. Atlântica, 4240, em Copacabana e o horário do evento é de 8h30 às 18h.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20