Evento

Seminário Gás Natural: Desafios e Oportunidades para o Brasil

Assessoria CNI/Redação
12/06/2016 13:16
Visualizações: 197

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia e de Consumidores Livres (Abrace) e a Embaixada do Reino Unido realizam, no dia 16 de junho, em Brasília, o seminário Gás Natural: Desafios e Oportunidades para o Brasil.

O objetivo do seminário é analisar as recentes alterações no cenário nacional e internacional do gás natural e discutir as mudanças necessárias para a criação de um ambiente de confiança que atraia novos investimentos e aumente a competitividade em toda a cadeia do gás natural.

No evento, serão lançados dois estudos elaborados pela CNI e Abrace e financiado pela Embaixada do Reino Unido: “Gás natural Liquefeito - Cenários globais e oportunidades para a indústria brasileira” e “Reestruturação do setor de gás natural: uma agenda regulatória”.

See more at: http://www.portaldaindustria.com.br/cni/o-que-a-cni-faz/iniciativas/eventos/2016/5/3,1013/seminario-gas-natural.html#sthash.0JwP8QSK.dpuf

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20