Evento

Sebrae/RJ vai promover sessão de negócios para o setor de óleo e gás

Evento acontecerá durante seminário no Hotel Mercure, dia 18 de Junho.

Redação / Assessoria
11/06/2015 18:18
Visualizações: 167

O Sebrae/RJ está organizando pela primeira vez uma Sessão de Negócios de fornecedores de bens e serviços do setor de petróleo e gás em Niterói. O encontro acontecerá dia 18 de Junho, durante o 1º Seminário e Encontro de Negócios do Setor da Construção Naval e Offshore, que será realizado no Hotel Mercure, em parceria com a Secretaria da Indústria Naval e Petróleo e Gás de Niterói, a Federação das Indústrias (Firjan), Sindicato Nacional da Indústria de Construção Naval (Sinaval), Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e a Associação Conselho Empresarial Naval-Offshore (Asscenon).

Segundo o coordenador regional do Sebrae no Leste Fluminense, Américo Diniz, a sessão de negócios tem como objetivo estreitar relacionamento entre os fornecedores e aquecer os negócios no setor. Serão convidadas dez empresas âncoras para a sessão, que negociarão com cerca de cem fornecedores. Até o momento sessenta empresas já estão inscritas para participar.

“Temos adotado o modelo de sessão de negócios em alguns eventos com resultado positivo. Neste formato, acomodamos 12 empresas por mesa com uma âncora cada e as empresas tem cerca de 15 minutos para se apresentar. Assim, todos ficam conhecendo o ramo de negócio do outro, possibilitando, inclusive, negociação entre os fornecedores”, explicou Diniz.

O seminário pretende discutir todos os temas do setor. No primeiro painel haverá uma apresentação do cenário da indústria naval. Em seguida serão realizados debates sobre o setor de dragagem, financiamento ao setor e oportunidades de fornecimento. A sessão acontecerá ao final das palestras.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. As empresas interessadas em participar do seminário e da sessão de negócios devem telefonar para 0800-570-0800 ou (21) 2719-8893 ou enviar e-mail para rj-regiaolestefluminense@rj.sebrae.com.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20