Evento

Sebrae/RJ realiza 4º Workshop de Sensibilização Prointer Naval P&G

O evento será realizado no dia 3 de abril, na Firjan, no Rio de Janeiro. O Workshop debaterá inovação e internacionalização como diferencial competitivo no mercado globalizado, e contará com a participação de superintendentes da Onip e de especialista do Cefet e da FGV.

Redação
22/03/2012 14:13
Visualizações: 48
No dia 3 de abril, o Sebrae/RJ, em parceria com Onip e Firjan, irá realizar o 4º Workshop de Sensibilização Prointer Naval P&G, das 9h às 11h, na Firjan. O evento terá como tema inovação e internacionalização como diferencial competitivo no mercado globalizado.

O workshop contará com os palestrantes, superintendentes da Onip, Carlos Camerini e Luis Mendonça, além do especialista do Cefet e da FGV Gerard Pereira. O Prointer Naval P&G é um programa de desenvolvimento competitivo e internacionalização da cadeia produtiva de petróleo, gás e energia naval, desenvolvido pelo Sebrae/RJ, com o objetivo de promover a inserção competitiva, sustentável e independente, de micro e pequenas empresas do setor, no mercado internacional.

Com focos estratégicos em inteligência de mercado, qualificação, prospecção tecnológica, cooperação e cultura de internacionalização, o programa tem ainda como objetivos a melhoria da competitividade da indústria nacional, por meio da transferência de tecnologia, diversificação de clientes e fornecedores e elevação do volume de negócios.


Serviço

4° Workshop de Sensibilização Prointer Naval P&G
Data: 03/04
Local: Firjan
Hora: 9h às 11h
Informações sobre inscrição: 0800 570 0800 ou 2563-4253
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20