Startups

Sebrae seleciona startups para o CASE & Startup Summit 2020

Redação TN Petróleo/Assessoria
25/09/2020 14:17
Visualizações: 353

O Sebrae divulgou as 86 startups selecionadas para integrarem o time de expositores do CASE & Startup Summit 2020. As empresas foram escolhidas pelos especialistas do Sebrae, de acordo com critérios como nível de maturidade, diversidade, área de atuação, participação em ações do Sebrae, entre outros. As startups terão a oportunidade de expor o funcionamento do seu negócio para o público do CASE & Startup Summit 2020, estimado em 30 mil pessoas.

As empresas contarão com um estande virtual dentro do evento, que será totalmente online e gratuito. Dessa forma, elas poderão atender todos os visitantes, explicando a trajetória para possíveis clientes e investidores. O analista de inovação do Sebrae, Arthur Coelho, destaca que haverá empresas de todas as regiões do país. “Procuramos contemplar os mais diversos segmentos de atuação. Temos empresas de comunicação e marketing, direito, saúde e bem-estar, tecnologia da informação, alimentação e bebidas, óleo e gás, entre outras. Fizemos uma seleção criteriosa, priorizando a diversidade, a inovação e o serviço final”, ressalta.

De acordo com o analista, a participação como expositor no CASE & Startup Summit 2020 é uma grande oportunidade para as startups fazerem networking. “Essa troca de conhecimento promovida pelo Sebrae é importante para os dois lados. Ganha o empresário que apresenta seu negócio para milhares de pessoas e ganha o público que pode ter acesso às mais recentes soluções de inovação que estão em prática, funcionando e gerando lucro. Sem dúvidas, é um dos momentos mais valiosos do evento”, afirmou.

Institucional

Sobre o CASE & Startup Summit 2020

O evento é uma das iniciativas do Sebrae para comemorar o Mês da Inovação, celebrado em outubro. Entre os dias 19 e 23 de outubro serão mais de 300 palestrantes, divididos em quatro palcos, 14 trilhas de conhecimento, salas de exposição, networking e trocas de conhecimentos. O CASE & Startup Summit é um dos maiores eventos de inovação do país, totalmente online e gratuito. Ariel Lambrech, da 99; Adriana Barbosa, da Vaipe; Alphonse Voigt, da EBANX; Ana Bavon, da BE4People; Augusto Lins, da Stone Pagamentos, são alguns dos nomes já confirmados.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20