Empresas

Rolls-Royce vai projetar embarcações de abastecimento de plataformas para a PaxOcean

A Rolls-Royce recebeu um pedido da companhia de offshore PaxOcean, baseada em Singapura, para projetar e equipar dois navios de abastecimento para plataformas de óleo e gás. O contrato de £10 milhões inclui o design dos navios, um sistema de propulsão elétrica de diesel Rolls-Royce completamen

Redação
30/11/2011 11:23
Visualizações: 156
A Rolls-Royce, empresa global de sistemas de energia, recebeu um pedido da PaxOcean, companhia de offshore baseada em Singapura, para projetar e equipar dois navios de abastecimento para plataformas de óleo e gás. As embarcações serão construídas no estaleiro da PaxOcean Engenharia, localizado em Zhuhai, na China.

O contrato de £10 milhões inclui o design dos navios, um sistema de propulsão elétrica de diesel Rolls-Royce completamente integrado e um maquinário de convés.

Ronny Pål Kvalsvik, Gerente de Vendas da Rolls-Royce na área de Tecnologia de Navios Offshore, afirma que: “Nós estamos satisfeitos em dar continuidade à nossa forte relação com a PaxOcean Engenharia. Estas embarcações combinam um design Rolls-Royce, comprovado com uma série de tecnologias de bordo para missões críticas, garantindo operações seguras e eficientes nos ambientes desafiadores de áreas offshore de petróleo e gás”.

YK Tang, Diretor de Marketing da PaxOcean Engenharia, acrescentou: “Nós estamos muito satisfeitos em anunciar o fornecimento das embarcações UT 755CD como parte do nosso esforço contínuo de oferecer aos nossos clientes o que há de mais moderno em tecnologia de navios de abastecimento offshore para o exigente mercado de óleo e gás em áreas profundas”.

As duas embarcações de abastecimento de plataformas terão um comprimento total de 78,7 metros, uma viga de 16 metros e uma área de cargas de convés de 670 metros quadrados. Eles serão construídos de acordo com os regulamentos de design sustentável e serão equipados para combate a incêndios e recuperação de petróleo. A entrega está prevista para o primeiro semestre de 2013.

O design Rolls-Royce UT 755 CD é o desenvolvimento da popular série de embarcações UT 755 , projetada especialmente para equipamentos de abastecimento para plataformas de óleo e gás. Desde que o primeiro modelo, mais de 180 embarcações com esse design já estão em funcionamento ou em fase de produção em todo o mundo.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20