Oportunidade

PUC-Rio oferece vaga para professor de Engenharia de Produção

Redação/Assessoria Fapesp
21/02/2019 22:10
Visualizações: 280

O Departamento de Engenharia Industrial do Centro Técnico Científico (CTC) da PUC-Rio está com processo seletivo aberto, até o dia 10 de março de 2019, tanto na graduação como na pós-graduação em Engenharia de Produção.

A contratação é de dedicação exclusiva e tempo integral de 40 horas semanais. As vagas são para atuar nas áreas de gerência operacional, pesquisa operacional aplicada ou ciência de dados.

As inscrições são exclusivamente via e-mail, com envio da documentação necessária para o e-mail flf@puc-rio.br, aos cuidados de Fernanda Frias, com o assunto “Processo seletivo”. A documentação exigida consiste de currículo Lattes atualizado, proposta de trabalho de atuação para os próximos três anos, cópia da carteira de identidade, cópia dos diplomas de graduação e pós-graduação e cópia dos históricos escolares de graduação e pós-graduação.

Os candidatos devem possuir título de Doutor, além da formação em Engenharia de Produção, seja na graduação, mestrado ou no doutorado. Serão aceitos também candidatos de outras áreas, mas que tenham cursado disciplinas correlatas à Engenharia de Produção. Os interessados devem ter em seu currículo publicações em periódicos relevantes e em quantidade compatível com seu tempo de titulação. É importante também capacidade para atuar em projetos multidisciplinares, dentro e fora do Departamento de Engenharia Industrial do CTC.

Os aprovados após análise dos documentos passarão também por uma avaliação oral, que definirá os selecionados a trabalhar, provavelmente, a partir de agosto de 2019. Os resultados serão divulgados no dia 5 de junho.

Mais informações: www.ind.puc-rio.br/pdf/Processo_seletivo_DEI-2019_PT.pdf

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20