Empresas

Presidente da BP visita Petrobras

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, recebeu na tarde de ontem (24) o presidente da BP, Robert Dudley, na sede da companhia, no Rio de Janeiro. Durante o encontro, os dois presidentes conversaram sobre o cenário atual da indústria de petróleo no Brasil e no mundo e as ati

Agência Petrobras
25/11/2010 11:44
Visualizações: 210
O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, recebeu na tarde de ontem (24) o presidente da BP, Robert Dudley, na sede da companhia, no Rio de Janeiro. Durante o encontro, os dois presidentes conversaram sobre o cenário atual da indústria de petróleo no Brasil e no mundo e as atividades das duas empresas.


O presidente Gabrielli ressaltou que a Petrobras e a BP estão discutindo novas áreas de cooperação e alianças. “Esperamos que essa parceria intensifique-se ainda mais”, afirmou. O presidente da BP, Robert Dudley, destacou que "a BP e a Petrobras têm um longo histórico de parcerias, no Brasil e no exterior, incluindo um acordo de cooperação tecnológica na área de E&P.


Esta visita têm o objetivo de estreitar as relações entre as duas empresas, líderes mundiais na exploração de petróleo em águas profundas".Também participaram do encontro o Vice-Presidente Executivo de Exploração da BP, Mike Daly, e o Diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella.


Os dois executivos trocaram informações sobre as atividades de exploração de petróleo e sobre oportunidades de cooperação entre as duas empresas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20