ANP

Prêmio ANP de inovação Tecnológia 2019 vai até o dia 22/07

Assessoria ANP
09/07/2019 16:19
Visualizações: 271

Institucional

A ANP prorrogou o prazo de inscrição do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2019, até 18hs do dia 22/07/2019. 

O Prêmio ANP de Inovação Tecnológica tem como objetivo reconhecer e premiar os resultados associados a projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (P,D&I), que representem inovação tecnológica para o setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis, desenvolvidos no Brasil por instituições de pesquisa credenciadas pela ANP, empresas brasileiras e empresas petrolíferas, com recursos da Cláusula de PD&I presente nos contratos de Exploração e Produção (E&P). 

Nesta Edição são cinco categorias de premiação, sendo duas com temas inéditos: “Segurança, Meio Ambiente e Saúde - SMS” e “Indústria 4.0”.Cada resultado de projeto inscrito poderá concorrer em apenas uma categoria. Fica vedada a participação de vencedores de edições anteriores do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica.  

CRITÉRIOS PARA JULGAMENTO 

A Comissão Julgadora avaliará os resultados dos projetos e indicará os finalistas e vencedores de cada categoria, conforme os seguintes critérios: originalidade, relevância, aplicabilidade e funcionalidade.  

PERSONALIDADE INOVAÇÃO DO ANO E MENÇÃO HONROSA 

Haverá uma premiação para a “Personalidade Inovação do Ano”, como reconhecimento a uma pessoa que tenha gerado contribuição e realizações para o desenvolvimento e inovação tecnológica no setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis. Também será concedida uma “Menção Honrosa” para pessoa com relevante reconhecimento profissional no setor.  

PREMIAÇÃO 

Aos vencedores de cada categoria, da premiação personalidade inovação do ano e da menção honrosa, será destinado um troféu de vencedor e certificados. Aos demais finalistas serão concedidos troféus e certificados atestando sua condição na premiação. 

Mais detalhes sobre o Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2019 em: Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2019

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20