Gás natural

Potigás liga mais de 700 clientes em janeiro

Redação/Assessoria
12/02/2019 20:44
Visualizações: 195

A Companhia Potiguar de Gás ligou mais de 700 novos clientes à rede de gasodutos da empresa no mês de janeiro de 2019. São estabelecimentos que passam a contar com todos os benefícios do gás natural canalizado distribuído pela Potigás como a praticidade, economia, segurança e respeito ao meio ambiente.

No mês passado, foram ligados 785 clientes: Condomínio Residencial Sports Garden, no bairro de Lagoa Nova, com 80 unidades; Condomínio Residencial Top Life, em Nova Parnamirim, com novas 336 unidades; Condomínio Residencial Mirantes da Lagoa, em São Gonçalo do Amarante, com novas 368 unidades; além do Mestre Cuca Restaurante e Buffet, em Neópolis.

Com os novos contratos no mês de janeiro, a Potigás passa a contar com 23.640 clientes distribuídos nos quatro segmentos de atuação da Companhia: residencial, comercial, industrial e veicular.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20