Treinamento gratuito

PhDsoft oferece software para fornecedores da Petrobras

A PhDsoft está oferecendo gratuitamente o software C4D para empresas que fazem medição de espessura de chapas de aço de navios, procedimento necessário para calcular a degradação do material. O único pré-requisito é que a empresa seja fornecedora da Petrobras (Petrobras Supplier).

Da redação
02/07/2007 03:00
Visualizações: 115
Sem similar no mundo, o C4D é um produto que gerencia a manutenção de estruturas metálicas de grande responsabilidade, como navios e plataformas de petróleo, simulando sua degradação ao longo do tempo e diminuindo os riscos de vazamentos. Como possui um contrato com a PhDsoft para equipar todas as suas unidades marítimas com o software, a Petrobras deseja padronizar nele todas as informações sobre medição de espessuras. Daí a iniciativa da PhDsoft. Segundo Ricardo Provenza, diretor da Rona, primeira empresa de medição a receber o software, a nova tecnologia tornará seus processos mais rápidos e eficientes, com menor custo para o cliente. “Às vezes o cliente nos recontrata depois de feita a medição só para traduzir o relatório, ou seja, para dizer onde há algum problema. E isso o C4D faz automaticamente”, esclarece Provenza., ,, ,
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20