Agências Reguladoras

Petrobras é premiada por excelência em segurança offshore

A Petrobras recebeu na noite de ontem (4/12), em Miami, o prêmio internacional Carolita Kallaur na categoria Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS), concedido pelo International Regulators Forum (IRF - Fórum Internacional das Agências Reguladoras de Petróleo) em reconhecimento ao elevado níve

Petrobras
05/12/2007 02:00
Visualizações: 119
A Petrobras recebeu na noite de ontem (4/12), em Miami, o prêmio internacional Carolita Kallaur na categoria Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS), concedido pelo International Regulators Forum (IRF - Fórum Internacional das Agências Reguladoras de Petróleo) em reconhecimento ao elevado nível de desempenho atingido pela companhia e suas contratadas na área de segurança operacional em instalações marítimas.

O IRF reúne órgãos reguladores do setor de petróleo e gás dos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, Noruega, Inglaterra e Brasil. Seu objetivo é estimular melhorias em segurança e saúde no setor de petróleo por meio da colaboração em programas conjuntos e pela troca de experiências e informações entre os participantes.

A premiação reflete o esforço da Petrobras na busca de excelência em segurança, meio ambiente e saúde. Como reconhecimento pelas melhorias alcançadas nessas áreas, nos últimos anos, a empresa integra, desde 2006, os índices de sustenbabilidade das bolsas de Nova York e de São Paulo, além de participar do conselho do Pacto Global da ONU.

Os gerentes de Segurança, Meio Ambiente e Saúde da área de Exploração e Produção, José Laurindo de Farias, e de Relacionamento com a ANP, Jorge Bastos, representaram a Petrobras na cerimônia de premiação, que ocorreu ontem à noite, durante o International Regulators` Offshore Safety Conference 2007, organizado pelo IRF. O evento contou com a participação de representantes das agências reguladoras de mais de 30 países e executivos da indústria de petróleo.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20