Startups

Ocyan Waves Challenge selecionou 11 startups para a fase de Imersão

Redação/Assessoria
17/06/2019 14:08
Visualizações: 310

O Ocyan Waves Challenge, primeiro programa da plataforma de inovação da empresa Ocyan, que atua na área de óleo e gás, selecionou as 11 startups para a fase de imersão Imersão entre as 21 presentes no Pitch Day. A imersão é a terceira fase do programa e será realizada entre os dias 25 a 27 de junho, próximo à sede da Ocyan, no Rio de Janeiro, junto aos grupos da empresa que propuseram seus desafios aos empreendedores.

O Ocyan Waves Challenge lançou oito desafios ao mercado de startups para buscar soluções inovadoras para as dores de áreas de apoio ou operacionais. Entre as 11 startups para a Imersão estão Rio Analytics (Rio de Janeiro) e Serviços Subsea Especializados SSE (Macaé-RJ), para os de Drill Pipe; Novidá (São Paulo) e True Work (Curitiba), para os de Segurança; Smarti (Curitiba), para os de Gestão de Pedidos; Confirm8 (São Paulo) e Ledcorp (Ubá-MG), para os de Inspeção de Equipamentos; Delfos (Fortaleza), para os de BOP; Checklist Fácil (São Leoplodo-RS), para os de Documentos de Bordo; SocialBase (Florianópolis), para os desafios de Comunicação e Sapiensia (Macaé-RJ), para os de Recursos Humanos.

Após a Imersão, as empresas passarão por nova seleção e seguem para a fase final de a criação de um Piloto, no qual as soluções serão desenvolvidas e avaliadas pela Ocyan. Os aprovados nessa fase final serão incluídos no cadastro de fornecedores da empresa.

A Innoscience é a responsável pela estruturação e operacionalização do Ocyan Waves Challenge, o primeiro programa da plataforma Ocyan Waves.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20