Energia elétrica

O engenheiro Sinval Zaidan Gama é o novo presidente da Chesf

Redação/Assessoria MME
14/01/2017 16:14
Visualizações: 263

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, participou nesta sexta-feira (13/01) da cerimônia de posse do engenheiro Sinval Zaidan Gama, novo diretor-presidente da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), em solenidade realizada no edifício-sede da empresa, em Recife (Pernambuco). O presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Júnior, também participou da cerimônia.

O ministro Fernando Coelho Filho ressaltou o papel fundamental da Chesf para o Nordeste como a maior empresa do grupo Eletrobras. Disse ainda que, apesar das dificuldades que vem enfrentando, a Empresa reocupará lugar de destaque no desenvolvimento do Brasil. “Precisamos, para isso, cuidar e zelar pelo interesse e patrimônio desta empresa”, disse o ministro.

O novo presidente da Chesf afirmou que sua primeira medida será a consolidação do Plano de Negócios 2017-2021, “definindo prioridades claras e alinhadas com as diretrizes superiores”.

Já o presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Júnior, destacou que o grande desafio da Chesf é entregar 80 obras em dois anos, gerando cerca de 30 mil empregos no Nordeste. Em 2016, a Empresa entregou 22 obras.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20