Empresas

MMX retifica volume de vendas do Sistema Corumbá para mercado externo e interno no segundo tri

A MMX, empresa de mineração do Grupo EBX, retificou, ontem (16), os volumes referentes às suas vendas no mercado interno e externo do Sistema Corumbá. De acordo com os números apurados, entre abril e junho, as vendas do Sistema Corumbá foram divididas da seguinte maneira: 73 % para mercado ext

Redação
17/08/2010 12:59
Visualizações: 179
A MMX, empresa de mineração do Grupo EBX, retificou, ontem (16), os volumes referentes às suas vendas no mercado interno e externo do Sistema Corumbá. De acordo com os números apurados, entre abril e junho, as vendas do Sistema Corumbá foram divididas da seguinte maneira: 73 % para mercado externo e 27% para mercado interno. No ano, o mercado externo representou 75% das vendas e o mercado interno 25%.

 

Em relação ao destino do minério de ferro produzido no Sistema Sudeste no segundo trimestre, 12% foi embarcado para o mercado externo e 88% para o mercado interno. O mercado interno é representado, principalmente, por produtores de ferro-gusa, siderúrgicas e grandes mineradoras que compram minério de ferro para promover o blend de seus produtos destinados à exportação. Em relação ao acumulado do ano, o mercado externo caracterizou 24% das vendas e o mercado interno 76% das mesmas.   
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20