Negócios

Ministro de Comércio Exterior e Desenvolvimento da Finlândia visita a Petrobras

O ministro de Comércio Exterior da Finlândia, Paavo Väyrynen, visitou a sede da Petrobras nesta quarta-feira (11/11), acompanhado do embaixador daquele país no Brasil, Ilpo Manninen, e de comitiva de empresários finlandeses. Durante o encontro, o presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli

Agência Petrobras
12/11/2009 11:17
Visualizações: 73

O ministro de Comércio Exterior da Finlândia, Paavo Väyrynen, visitou a sede da Petrobras nesta quarta-feira (11/11), acompanhado do embaixador daquele país no Brasil, Ilpo Manninen, e de comitiva de empresários finlandeses. Durante o encontro, o presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, apresentou o planejamento estratégico da Companhia, com previsão de investimentos de US$ 174,4 bilhões até 2013 e oportunidades de investimentos no País.

 

A reunião com a comitiva finlandesa também contou com a presença de executivos da Companhia das áreas de Exploração e Produção, Transporte Marítimo e Biocombustível. Por parte da Finlândia, participaram representantes de empresas de equipamentos e sistemas da indústria naval, tecnologia marítima e engenharia.

 

Foram discutidas possibilidades de parcerias entre a Petrobras e empresas finlandesas, com foco em fornecimento de serviços e equipamentos de exploração e produção, além de construção offshore e naval no Brasil, como plataformas e embarcações, dentro da política de conteúdo nacional.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20