Empresas

Marajó inaugura filial em Miami

Companhia já estuda novas oportunidades em países como a África e o Oriente Médio.

Redação TN
23/09/2013 15:53
Visualizações: 281

 

Empresas
Marajó inaugura filial em Miami 
A  empresa amazonense Marajó Injeção Diesel, especializada em reparo e fornecimento de bombas diesel e injetores combustível, foi buscar know-how no exterior e este ano inaugurou sua filial em Miami, nos Estados Unidos - considerada a porta de entrada para o mundo das exportações. 
Ao longo de seus 16 anos de existência a empresa de Manaus, tem procurado 
acompanhar a evolução do mercado. "A Marajó está atenta para a importância do mercado internacional. Com a abertura da filial nos EUA abrimos um corredor para os fornecedores e ampliamos o nosso arco de ação", explica o diretor da Marajó Injeção Diesel, Elias Nóvoa.
Segundo o executivo, com isso, também é possível oferecer uma maior variedade de produtos e mover a cadeia produtiva com mais facilidade. 
"A Marajó cresceu e passou a oferecer não apenas a venda de serviços e peças, mas a própria produção e revenda", destaca o responsável pela filial em Miami, Rafael Bezerra. 
Com produtos exportados para Chile e Venezuela, a empresa informou que já estuda novas oportunidades em países como a África e o Oriente Médio. A 
meta é se tornar uma das grandes fornecedoras nacionais nos próximos anos. 

A empresa amazonense Marajó Injeção Diesel, especializada em reparo e fornecimento de bombas diesel e injetores combustível, foi buscar know-how no exterior e este ano inaugurou sua filial em Miami, nos Estados Unidos - considerada a porta de entrada para o mundo das exportações. 


Ao longo de seus 16 anos de existência a empresa de Manaus, tem procurado acompanhar a evolução do mercado. "A Marajó está atenta para a importância do mercado internacional. Com a abertura da filial nos EUA abrimos um corredor para os fornecedores e ampliamos o nosso arco de ação", explica o diretor da Marajó Injeção Diesel, Elias Nóvoa.


Segundo o executivo, com isso, também é possível oferecer uma maior variedade de produtos e mover a cadeia produtiva com mais facilidade. "A Marajó cresceu e passou a oferecer não apenas a venda de serviços e peças, mas a própria produção e revenda", destaca o responsável pela filial em Miami, Rafael Bezerra. 


Com produtos exportados para Chile e Venezuela, a empresa informou que já estuda novas oportunidades em países como a África e o Oriente Médio. A meta é se tornar uma das grandes fornecedoras nacionais nos próximos anos. 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20