XIX SENDI

Maior evento do setor de energia começa hoje

Começa nesta segunda-feira (22), em São Paulo, o XIX SENDI (Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica), que transcorre até a próxima quinta-feira (25). Um espetáculo de abertura com 120 crianças, três sessões plenárias sobre temas decisivos para o desenvolvimento do país e

Redação
22/11/2010 13:51
Visualizações: 134
Começa nesta segunda-feira (22), em São Paulo, o XIX SENDI (Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica), que transcorre até a próxima quinta-feira (25). Um espetáculo de abertura com 120 crianças, três sessões plenárias sobre temas decisivos para o desenvolvimento do país e o Rodeio Nacional de Eletricistas são os pontos fortes deste evento bienal, o principal do setor na América Latina. Este ano organizado pela AES Eletropaulo, o SENDI abriga, ao mesmo tempo, duas exposições e um congresso, para o qual foram inscritos cerca de 300 trabalhos técnicos.
 

Além dos principais executivos das distribuidoras de energia do país e especialistas internacionais, o evento contará com representantes de entidades como Aneel, Abradee, Abrace e Abdib. Entre os temas em debate estão infraestrutura, regulação e tendências tecnológicas.
 
 
Mais informações e programação completa: www.sendi.org.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20