Evento

IBP e PwC promovem eventos com foco no futuro do setor

Redação/Assessoria IBP
30/01/2019 12:16
Visualizações: 269

Institucional

No momento em que a indústria global de petróleo e gás discute a transição para uma economia de baixo carbono, o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), em parceria com a PwC, promove dois eventos seguidos para debater as próximas transformações do setor. O objetivo é pensar a busca constante por novas fontes e focar, cada vez mais, na economia de baixo carbono, já que as principais petroleiras veem ampliando, ao longo dos anos, seus investimentos em fontes de energia renovável.

No dia 4 de fevereiro, durante o evento "Transition From a Pure O&G Company to a New Energy Company", Kenny Hawsey, líder global de Energy Tax da PwC, e Oistein Johannessen, chefe de comunicação da Equinor Brasil, vão liderar a conversa sobre as mudanças da indústria de petróleo e gás e como as empresas estão preparando processos e pessoas para acompanhar as mudanças.

Já no dia seguinte (5/02), Hawsey se reúne com jovens profissionais e estudantes para um bate papo que pretende abordar as perspectivas e oportunidades para o futuro da indústria e os desafios para os novos talentos do setor. Os interessados podem se inscrever pelo site do IBP.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20