Petrobras

GPL industrial terá aumento entre 6,8% e 7,5%

Redação/Assessoria
15/08/2017 22:14
Visualizações: 262

O Sindigás informa que suas empresas associadas foram comunicadas pela Petrobras na tarde de hoje sobre o reajuste do preço do GLP industrial (para embalagens acima de 13 quilos), válido a partir das 0h de amanhã, dia 16 de agosto, nas unidades da petroleira. De acordo com as informações que as distribuidoras receberam da Petrobras, o aumento de preço será entre 6,8% a 7,5%, dependendo do polo de suprimento.

Na avaliação do Sindigás, o aumento do GLP para embalagens que atendem o comércio e a indústria é preocupante, pois afasta ainda mais o preço interno dos valores praticados no mercado internacional, impactando justamente setores que precisam reduzir custos. Com o aumento de preços, a contar a partir de amanhã, o Sindigás calcula que o valor do produto destinado a embalagens maiores que 13 quilos ficará 39,9% acima da paridade de importação.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20