Empresas

Frank Mohn do Brasil cria gerência de sistemas submarinos

Presente na indústria naval brasileira há mais de 25 anos, Frank Mohn cria gerência para tratar exclusivamente de sistemas submarinos.

Portal Naval
09/04/2007 03:00
Visualizações: 223

Presente na indústria naval brasileira há mais de 25 anos, quando começou a fornecer sistemas de descarregamento de navios petroleiros e químicos para a Petrobrás, dentre outras empresas e armadores, a Frank Mohn do Brasil acaba de criar a Gerência de Sistemas Submarinos para tratar exclusivamente não só do desenvolvimento e marketing de produtos, mas do acompanhamento das discussões técnicas, contratos, instalações, testes, assistência técnica e serviços dos equipamentos fabricados pela Framo Engineering AS.

Para comandar a gerencia, foi contratado o engenheiro Eric Enger. Formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e com mestrado pelo Royal Institute of Tecnology, de Estocolmo, Suécia, Enger desde 1998 veio trabalhando na empresa ABB/Vetco no desenvolvimento e implantação de produtos submarinos, em contato com os clientes e Petrobras, principalmente, ocupando até recentemente o cargo de Gerente de Processos Submarinos.

Fonte: Portal Naval (www.portalnaval.com.br)

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20