Evento

FPSO Brazil Congress retorna ao Rio de Janeiro

Redação/Assessoria
05/04/2019 13:43
Visualizações: 331

Institucional

Após um evento inaugural bem-sucedido em 2018, organizado pela FPSO Network, o FPSO Brazil Congress, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de maio de 2019, está programado para voltar ao Rio de Janeiro em sua segunda edição. Ele continuará sendo a única plataforma dedicada a FPSO para o robusto mercado brasileiro.

No ano passado, o congresso abriu as portas para as companhias de petróleo da região, fornecedores de FPSO, investidores e prestadores de soluções, à medida que a comunidade discutia soluções práticas para entregar projetos de FPSO de boa relação custo-benefício trabalhando, ao mesmo tempo, dentro das delimitações da estrutura regulamentar brasileira.

Após um ano, as mudanças regulamentares, atualizações de conteúdo local, entre outros, estão cada vez mais abalando o mercado de FPSO no Brasil. Há relatos de que a indústria tramitará rapidamente a implementação de unidades e acelerará a produção de petróleo do pré-sal, e agora o mercado vê que as empresas brasileiras locais e os atores internacional como um todo finalmente têm uma "real oportunidade" de tirar proveito do inexplorado mega potencial de campo dos mares brasileiros.

"O congresso de 2019 se concentrará em atualizar mega oportunidades de campo do pré-sal ao superar desafios de conteúdo local, financeiros, regulamentares e operacionais", declarou Jamie Tan, diretor de conferência do FPSO Brazil Congress 2019.

O FPSO Brazil Congress continuará reunindo líderes do setor na cadeia de valores a fim de compartilharem lições aprendidas de seus próprio projeto FPSO, fomentar conexões significativas entre a comunidade e, sobretudo, desenvolver planos de negócios empolgantes para além de 2019.

O potencial do mercado brasileiro de FPSO é evidente pela presença dos principais atores do setor, incluindo a Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP), Equinor, ExxonMobil, MODEC, QGEP, SBM Offshore, Teekay Offshore, entre outros.

Eles tratarão de várias questões que afetam o setor de FPSO brasileiro, incluindo design de embarcação, execução de projetos, desenvolvimentos tecnológicos, financiamento, integridade de ativos, reparos, desativação, requisitos da cadeia de suprimentos e regulamentação.

Para mais informações, entre em contato com a FPSO Network em enquiry@iqpc.com.sg ou ligue para +65 6722-9388.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20