Produtos e Serviços

Fecombustíveis lança Relatório Anual da Revenda 2011 amanhã

A Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) lançará amanhã (26), o Relatório Anual da Revenda de Combustíveis 2011. Com novo layout, a publicação mostra o comportamento do setor de revenda de combustíveis em 2010 e traz capítulos especiais sobre

Redação
25/05/2011 16:56
Visualizações: 235
A Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) lançará amanhã (26), o Relatório Anual da Revenda de Combustíveis 2011. Com novo layout, a publicação mostra o comportamento do setor de revenda de combustíveis em 2010 e traz capítulos especiais sobre o biodiesel e os primeiros dez anos do novo milênio.

 
Além do lançamento do relatório, a Fecombustíveis promoverá o painel “Perspectivas para o mercado de combustíveis nacional”, no auditório da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro. O evento reunirá representantes da Fecombustíveis, do governo e demais agentes do mercado para discutir os cenários para o abastecimento nacional, após a recente escalada nos preços do etanol. O encontro abordará ainda o impacto da chegada do diesel de baixo teor de enxofre e as expectativas para o mercado de GLP nacional.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13