acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Petrobras

Estatal mostra evolução tecnológica de combustíveis no Salão do Automóvel

27/10/2010 | 14h11
A Petrobras vai proporcionar uma viagem pelo tempo aos visitantes do Salão do Automóvel, que será realizado em São Paulo até o dia 7 de novembro. A partir dos conceitos de tecnologia, história e paixão por carros, a Companhia faz sua participação no evento com um estande de 280 m², que remete a um posto de serviços e reproduzirá uma pista de Fórmula 1. No trajeto, o público será transportado através da história da tecnologia de combustíveis Petrobras durante cinco décadas – referência aos 50 anos do Salão do Automóvel.

 
O estande da Petrobras no Salão será ambientado a partir da década de 60 aos anos 2010, por meio de uma comunicação visual que incluirá carros emblemáticos de cada período: Karmann Ghia (anos 60); Opala SS (anos 70), Gol GTI (anos 80), BMW M3 (anos 90), Bentley (anos 2000). O local terá postos Petrobras com a marca utilizada em cada década e promotoras caracterizadas com uniforme de frentista, penteados e acessórios da época.

 
“Consideramos que o Salão do Automóvel é uma celebração ao automobilismo e a Petrobras não poderia deixar de participar desse evento. Este ano, nossa proposta de comunicação é mostrar a evolução dos carros dos sonhos de cada década e quanto a tecnologia de combustíveis da Petrobras contribuiu para que os consumidores pudessem aproveitar essas máquinas”, explica o coordenador de Promoções da Petrobras, Diego Pila. “Tudo isso está alinhado à nossa atual campanha publicitária que trabalha o mote: ‘Combustíveis Petrobras. O sonho de consumo de todo carro.’”

 
O público poderá interagir no espaço por meio de totens 3D em touchscreen, que contarão, utilizando textos, vídeos e fotos, a evolução da tecnologia Petrobras em cada período. Nos anos 90, por exemplo, o visitante terá informações sobre como a presença da Petrobras na F1 entre 1998 e 2008 motivou o desenvolvimento da linha Podium.

 
Os produtos da Petrobras Distribuidora – BR Mania Café, Cartão Petrobras e Lubrax – também estarão inseridos no conceito do estande. A loja BR Mania Café será o “pit-stop” da pista dos 50 anos de tecnologia dos combustíveis Petrobras.
 
 
Aliando tecnologia, interatividade e criatividade, a Petrobras oferecerá aos visitantes a oportunidade de participar de um quiz sobre seus produtos, utilizando dois iPads. Respondendo as perguntas, o participante ganhará um brinde.


Fonte: Agência Petrobras
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar