Empresas

EPC fecha parceria internacional com foco em siderurgia

A EPC Engenharia informou hoje que acaba de firmar mais uma parceria internacional. Desta vez, para o segmento de siderurgia com a empresa europeia HWC, que já forneceu tecnologia para várias plantas, como, por exemplo, Jindal Baytown, nos EUA; Evraz NTMK, na Rússia; Ormis, na Itália; Ascometal,

Redação
22/03/2011 20:34
Visualizações: 156
A EPC Engenharia informou hoje que acaba de firmar mais uma parceria internacional. Desta vez, para o segmento de siderurgia com a empresa europeia HWC, que já forneceu tecnologia para várias plantas, como, por exemplo, Jindal Baytown, nos EUA; Evraz NTMK, na Rússia; Ormis, na Itália; Ascometal, na França, entre outras.
 


O vice-presidente comercial e marketing da EPC, Dhenisvan F. Costa, explica que, além da tecnologia do processo siderúrgico, essa parceria vai possibilitar à EPC fornecer desde projetos conceituais para plantas siderúrgicas de produção de planos e longos até estudos de otimização de processos de produção, suporte no comissionamento e start up das plantas, consultoria nos processos de automação e treinamento operacional para o pessoal de produção.
 


“Vamos dar suporte ao cliente desde a intenção de construir uma planta até o desenvolvimento de todos os aspectos técnicos, comerciais e de logística que empreendimentos de tais portes demandam. Enfim, oferecer soluções completas em um único local de forma competitiva”, avalia.


A parceria já possibilitou à EPC a participação em concorrências de projetos conceituais e básicos para dois grupos siderúrgicos com planos de investimentos em plantas no Brasil. Com mais esse passo, a EPC vai atender a uma demanda crescente no mercado siderúrgico brasileiro, que planeja investir US$ 28 bilhões nos próximos cinco anos.


Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20