Rio Oil & Gas

Empresas prometem novidades

Durante a Rio Oil & Gas Expo & Conference, a norueguesa Epcon Offshore promete informar sobre os detalhes do contrato de fornecimento do sistema de tratamento de água para a P-52, a Jaraguá Equipamentos Industriais apresentará o trabalho no fornecimento de plantas e fábricas em sistema turn key

Redação
30/09/2004 03:00
Visualizações: 193

A empresa norueguesa Epcon Offshore promete informar sobre os detalhes do contrato de fornecimento do sistema de tratamento de água para a P-52 durante a Rio Oil & Gas - Expo & Conference. A Jaraguá Equipamentos Industriais apresentará, como novidade e diferencial, o trabalho no fornecimento de plantas e fábricas em sistema turn key (chave na mão). A divisão de energia da Nalco Company também apresentará novidades para os setores de petróleo e gás, refinarias, química e petroquímica.
A Epcon Offshore, que é fornecedora de um equipamento único de tratamento de água para a Petrobras, estará presente no pavilhão norueguês The Partnership (A Parceria), um dos maiores stands da feira, com 380 m², que reunirá 32 empresas. 
O sistema da Jaraguá, conhecida como fábrica de fábricas, consiste em montar uma unidade de produção para o cliente desde sua planta até o suporte de gestão. A expectativa de lucro da companhia para 2005 esta entre R$ 100 milhões e R$ 200 milhões. "São todos grandes contratos e fechamos de 3 a 4 por ano, cada um avaliado em 20 ou 30 milhões", informa o diretor de instalações industriais da companhia, Roberto Hora., que acredita que o momento é de crescimento para o setor.  
A Rio Oil & Gas acontecerá entre os dias 4 e 7 de outubro, no Riocentro. Segundo a organização do evento, a feita terá 650 expositores e a expectativa de visitação é de 35 mil visitantes.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13