Capacitação

EF Englishtown oferece curso de inglês específico para profissionais da área de petróleo e gás

A EF Englishtown, maior escola de inglês online do mundo, lança módulo especial de inglês para a Indústria de Petróleo e Gás. O objetivo do curso é capacitar o aluno no idioma para que ele consiga compreender processos, procedimentos e termos técnicos da sua área de atuação, além de amp

Redação
12/07/2010 17:44
Visualizações: 291
A EF Englishtown, maior escola de inglês online do mundo, lança módulo especial de inglês para a Indústria de Petróleo e Gás. O objetivo do curso é capacitar o aluno no idioma para que ele consiga compreender processos, procedimentos e termos técnicos da sua área de atuação, além de ampliar o vocabulário, redigir relatórios e discutir e argumentar melhor as tendências deste mercado.


“Com o curso específico, visamos ao treinamento dos profissionais para que adquiram a fluência do idioma de forma eficiente e no menor espaço de tempo possível. Oferecemos, também, um panorama geral da área de petróleo e gás, como os cargos existentes nas plataformas e formas de elaborar relatórios técnicos claros, com informações curtas e precisas em inglês”, diz o gerente geral no Brasil da EF Englishtown, Persio De Luca.


Os profissionais que trabalham na indústria petrolífera lidam com um mercado totalmente globalizado, em que o domínio do idioma inglês é fundamental. Por isso, o curso ensina e desenvolve extenso vocabulário voltado aos segmentos de atuação por meio de vídeos, aulas de conversação com temas específicos do dia-a-dia da Indústria de Petróleo e Gás, atividades interativas e um estudo de caso. O curso apresenta, ainda, as tendências e o futuro do segmento, além dos problemas comuns da área. Com isso, o aluno estará preparado e seguro para utilizar o idioma inglês nas diversas situações existentes neste mercado.


Para mais informações sobre o curso da EF Englishtown especial para a Indústria de Petróleo e Gás, os interessados devem acessar o site www.englishtown.com.br ou entrar em contato com a escola pelo telefone (11) 3847-4000.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20