Biogás

Diretor presidente da GasBrasiliano participa de webinar sobre o mercado de biogás e os desafios da nova economia

Redação TN Petróleo/Assessoria
29/05/2020 20:31
Visualizações: 672

O diretor presidente da GasBrasiliano, Alex Sandro Gasparetto (foto), participará do webinar "Como o mercado de biogás está se preparando para os desafios da nova economia?", que ocorrerá no dia 4 de junho (quinta-feira), às 16 horas.

No webinar, Gasparetto abordará as iniciativas que a GasBrasiliano tem apresentado ao setor, como a Usina Híbrida, a tecnologia diesel-gás e o biometano, em especial o projeto Cidades Sustentáveis que, com sua implementação, tornará Presidente Prudente a primeira cidade com sistema exclusivo de distribuição de biometano no país. Além disso, debaterá com os demais convidados sobre como a infraestrutura de gás canalizado poderá impulsionar o desenvolvimento de projetos de produção de biogás e biometano.

Promovido pela Fenasucro & Agrocana e Dassault Systemes, o webinar será mediado pelo jornalista Delcy Mac, editor e produtor de conteúdo do site Energia que fala com você.

Também participarão do evento online Alessandro Gardemann, presidente da ABIOGÁS; Paulo Montabone, diretor da Reed Exhibitions Brasil; Zilmar de Souza, gerente de bioeletricidade da UNICA, Daniel Rossi, CEO ZEG da Capitale Energia, além de representante da Dassault Systemes.

Para assistir, o interessado deve fazer a inscrição gratuitamente no endereço https://zoom.us/webinar/register/4015899171967/WN_bmVqAamwTrikDumgz0nLsA

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13