Pessoas

DHL Express reformula o comando das áreas comercial e marketing para o Brasil

A DHL Express, empresa líder global em transporte e logística, aposta no desenvolvimento organizacional para otimizar seus negócios na filial brasileira. Em recente processo de reorganização, a DHL Express anuncia Juliana Vasconcelos como Diretora de Vendas e Marketing da empresa no Brasil. Des

Redação
27/05/2011 13:42
Visualizações: 181
A DHL Express, empresa líder global em transporte e logística, aposta no desenvolvimento organizacional para otimizar seus negócios na filial brasileira. Em recente processo de reorganização, a DHL Express anuncia Juliana Vasconcelos como Diretora de Vendas e Marketing da empresa no Brasil. Desde 2006, Juliana estava à frente da área de Marketing e Comunicação da DHL Express no país.

 

Sob o comando da executiva, as três áreas trabalharão de forma mais integrada e simultânea. “A partir de agora, desenvolveremos o trabalho de marketing e comunicação focando ainda mais a expansão de negócios e relacionamento com os nossos clientes”, diz.

 

Com mais de 15 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing, Juliana Vasconcelos será responsável pelo planejamento de marketing e comunicação, geração de oportunidades e novos negócios, e expansão das plataformas de produtos da empresa no território brasileiro. Ao longo dos 5 anos dirigindo a área de marketing da DHL Express, Juliana redefiniu o posicionamento do portfólio de produtos e realizou a adequação das políticas de preços e rentabilidade, com base na demanda do mercado e objetivos da DHL Express.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20