Evento

CTDUT realiza workshop sobre regulamento técnico de dutos terrestes

Com o objetivo de trazer para o mercado informações sobre o novo RTDT - Regulamento Técnico de Dutos Terrestres, recentemente emitido pela ANP, o CTDUT e a Comissão de Transporte Dutoviário do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) estão organizando um workshop com pa

Redação
01/03/2011 13:23
Visualizações: 142
Com o objetivo de trazer para o mercado informações sobre o novo RTDT - Regulamento Técnico de Dutos Terrestres, recentemente emitido pela ANP, o CTDUT e a Comissão de Transporte Dutoviário do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) estão organizando um workshop com participação de especialistas envolvidos na elaboração do novo regulamento e apoio da ANP.
 

A resolução ANP nº6 de 3/2/2011, que emitiu o novo regulamento, define um prazo de 180 dias contados da publicação da resolução para a entrega de uma série de documentos, que incluem um cronograma para implementação dos requisitos constantes do RTDT. Os dutos deverão estar adequados ao Regulamento Técnico em até dois dias após sua publicação.
 
 
O workshop terá palestras informativas sobre as exigências do RTDT, com apresentação de casos e debates com os participantes. O evento acontece no dia 24 de março, na sede do IBP. Mais informações no link Eventos do site da TN Petróleo.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20