Novo aplicativo móvel torna disponível a realização de diversos serviços.
Redação/ Assessoria
A partir de setembro, a CPFL Energia, o maior grupo privado do setor elétrico, lança um aplicativo de serviços para celulares e tablets.
O app “CPFL e Você” está disponível gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS/Apple e se torna o mais novo canal de relacionamento entre os clientes e as distribuidoras do grupo.
Com o aplicativo instalado em seus dispositivos móveis, o cliente poderá acessar, com agilidade, serviços referentes ao fornecimento de energia de sua unidade consumidora.
Outra vantagem do aplicativo “CPFL e Você” é o armazenamento dos dados do cliente, eliminando a necessidade de recorrer à conta de energia para resgatar o Código da unidade antes de cada solicitação. O cliente também poderá ter acesso informações sobre locais autorizados para pagamento de contas e dicas de economia.
O aplicativo está disponível na área de concessão das distribuidoras CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz, CPFL Sul Paulista, CPFL Leste Paulista, CPFL Mococa e CPFL Jaguari.
Atualmente, os canais on-line da CPFL Energia já respondem por 54% dos atendimentos aos clientes.
Além do novo aplicativo as distribuidoras da CPFL dispõe da agência virtual no www.cpfl.com.br, atendimento pelo SAC 2.0 pelo Facebook/CPFLEnergia e pelo Twitter @cpflevoce.
Fale Conosco
21