Empresas

Conselho da Petrobrás discutirá plano de negócios na quarta

Agência Estado
12/06/2012 14:55
Visualizações: 148
A próxima reunião ordinária do conselho de administração da Petrobras está marcada para a próxima quarta-feira (13), em Brasília. Entre os assuntos da pauta, está o Plano de Negócios da estatal para o período de 2012-2016. O plano não será necessariamente aprovado na ocasião.

Na semana passada, em evento em Brasília em que comentou os esforços do governo para elevar os investimentos no Brasil, o ministro da Fazenda e presidente do conselho de administração da Petrobras, Guido Mantega, afirmou que o plano seria divulgado nesta semana. A assessoria de imprensa da companhia não comenta a declaração.

Segundo Mantega, os números mostrariam um aumento dos investimentos para 2012. O ministro não comentou se o valor total para os quatro anos, hoje em US$ 224,7 bilhões, seria elevado ou reduzido.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20