Evento online

CONGRESSO ABRISCO 2021: inscrições de trabalhos vai até 30 de agosto

Redação TN Petróleo/Assessoria
23/07/2021 20:39
Visualizações: 498

A Associação Brasileira de Análise de Risco, Segurança de Processos e Confiabilidade (Abrisco) prorrogou para 31 de agosto as inscrições de trabalhos (sinopses) para o Congresso ABRISCO 2021,que se realizará de 22 a 24 de novembro desse ano.

“Os temas devem estar relacionados a confiabilidade, segurança de processo e análise de riscos. Importantes desenvolvimentos em poços, descomissionamentos, processos offshore de grande produção, intervenções especiais requerem avaliações da confiabilidade das operações. Queremos ter mais profissionais participando, inscrevendo seu trabalho e compartilhando o conhecimento nessa área que busca a continuidade operacional e a segurança de processo como resultado final”, pontua o presidente da entidade, Renato Fernando Mendes (Petrobras).

O congresso ABRISCO 2021 será online e contará com painelistas internacionais como os professores Diego Galar, Universidade de Tecnologia de Luleå (Suécia), Mohammad Modarres, da Universidade de Maryland (EUA) e Raphael Moura, diretor substituto da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), que esteve até recentemente na Superintendência de Segurança de Processo (SSP), hoje a ele subordinada.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20