Empresas

Chemtech está mais uma vez entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

A Chemtech, empresa de consultoria e prestação de serviços em engenharia e TI, conquista o quarto prêmio do ano. Dessa vez, a empresa faturou o 5º lugar no ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.

Redação
17/08/2010 17:38
Visualizações: 69
A Chemtech, empresa de consultoria e prestação de serviços em engenharia e TI, conquista o quarto prêmio do ano. Dessa vez, a empresa faturou o 5º lugar no ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.


O CEO da empresa, Daniel Moczydlower, esteve presente na cerimônia de premiação, realizada ontem, segunda (16/08), em São Paulo. A pesquisa é realizada pela consultoria internacional Great Place to Work – GPTW e dará origem ao Guia Melhores Empresas para Trabalhar 2010/2011, da Editora Globo.


Segundo o executivo, a empresa permanece no caminho certo quando se trata de investimento à principal riqueza da Chemtech, que é o seu conhecimento humano.


“Para a Chemtech é uma grande honra e motivo de orgulho figurar mais uma vez entre as Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil. O fato de permanecermos há tantos anos na lista, mesmo tendo crescido de forma tão rápida o nosso número de funcionários e atravessando períodos de grandes desafios tanto em nossos projetos como no cenário externo da economia, mostra que nossos valores permanecem os mesmos quanto à valorização das pessoas, da meritocracia e do bom ambiente de trabalho”, afirma o CEO Daniel Moczydlower.


A Chemtech está presente no ranking das melhores desde 2004. Em 2007 e 2008 conquistou o prêmio. Este ano, a empresa também faturou o prêmio na categoria “Celebrar”. “A melhor prova de que a Chemtech está fazendo bem o seu trabalho é o reconhecimento que vem da nossa própria equipe. Este é um resultado que confirma que estamos no caminho certo, portanto, e que devemos continuar nos empenhando todos a cada dia para construir uma empresa tão especial e tão boa para se trabalhar”, ressalta Daniel.


Em 2010 a Chemtech já conquistou o primeiro lugar na pesquisa de Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio de Janeiro, o segundo lugar na pesquisa de Melhores Empresas de TI e o sétimo lugar nas Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina.  
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20