10ª Rodada

Cemig se habilita para o leilão da ANP

Agência Reuters/Jornal do Commercio - RJ
01/12/2008 06:03
Visualizações: 65

Controlada pelo governo mineiro, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vai estrear nos leilões da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis na 10ª Rodada de Áreas de Exploração de Petróleo e Gás, prevista para 17 e 18 de dezembro.

Além da Cemig, o governo de Minas habilitou a Codemig, que atua na realização de projetos, obras, serviços e empreendimentos, com destaque para o setor de infra-estrutura. Até sexta-feira, 30 empresas tinham sido habilitadas pela ANP para o leilão.

Hoje a ANP deverá divulgar a lista oficial definitiva das candidatas a disputar os 130 blocos em terra que serão oferecidos nas bacias do Amazonas, Parecis, Potiguar, Recôncavo, Sergipe-Alagoas, São Francisco e Paraná.

Estão habilitadas para a rodada as empresas OGX Petróleo e Gás, PetroRecôncavo, Shell Brasil Ltda, Severo Villares Projeto. e Construção, Brasoil Opco Exploração. Petrolífera, Complexo de Exporação de Petróleo e Gás S.A., Norse Energy do Brasil, UTC Engenharia S.A., Devon Energy do Brasil, Orteng Sistemas, Perenco, Petrobras, Petróleo de Portugal, Alvorada Petróleo S.A..

E ainda: Anadarko Petróleo e Gás, Bimetal Indústria Metalúrgica, Ecopetrol, Esso Exploração Santos, Gênesis 2000, Integral de Servicios Tecnicos S.A., Laço Management Part, Odebrecht Óleo e Gás, Partex Brasil, Queiroz Galvão Óleo e Gás, Silver Marlin E&P de Petróleo e Gás, Sonangol Brasil, Starfish Oil & Gas, Vipetro - Petróleo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20