Evento

Câmara de Comércio Holanda-Brasil Reúne Empresários em evento no Rio de Janeiro

Redação/Assessoria
23/10/2015 19:20
Câmara de Comércio Holanda-Brasil Reúne Empresários em evento no Rio de Janeiro Imagem: Ilustração TN Petróleo Visualizações: 311

A Câmara de Comércio Holanda-Brasil do Rio de Janeiro promove no próximo dia 27 de outubro um grande evento com empresários brasileiros e holandeses. O jantar que é fechado ao público irá reunir um seleto grupo de 30 executivos ligados à indústria offshore. Empresas como Shell, Boskalis, Petrobras, Ampelmann, Heerema, SBM Offshore, Porto Central, TF Law, Zaroni Advogados, CMS, Atlas Professionals, Huisman equipment e Consulado-geral Holandês estarão presentes. À frente da instituição, o Diretor Executivo Maarten de Haan explica que a Câmara de Comércio Holanda-Brasil do Rio de Janeiro, recém-criada, trabalha, atualmente, com três objetivos principais: trazer mais empresas holandesas para o Rio; abrir redes de negócios para companhias daquele país que já atuam aqui e auxiliar os empresários brasileiros com interesse em investir na Europa.

Para Maarten, as empresas holandesas enxergam com otimismo as perspectivas da indústria naval brasileira e esperam firmar novas parcerias no País. O evento tem os apoios da Shell e da Boskalis, duas das maiores empresas do mundo e destaques, respectivamente, nas áreas de petróleo e serviços marítimos. Após o jantar, a Câmara de Comércio Holanda-Brasil do Rio de Janeiro irá se dedicar a organização de uma missão integrada por empresários brasileiros para ir à Holanda. A missão deve, inclusive, contar com representantes de grupos como Firjan, ONIP, Sebrae e  Rio-Negócios.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20