Pré-Sal

Cabral manifesta a Lula preocupações com relatório sobre projeto de partilha

O governador Sérgio Cabral manifestou ontem (3) ao presidente Lula as preocupações dos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo em relação ao parecer do relator da comissão especial da Câmara que analisa o regime de partilha do pré-sal, deputado Henrique Alves (PMDB-RN), que causaria p

Agência Brasil
04/11/2009 11:20
Visualizações: 66
O governador Sérgio Cabral manifestou ontem (3) ao presidente Lula as preocupações dos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo em relação ao parecer do relator da comissão especial da Câmara que analisa o regime de partilha do pré-sal, deputado Henrique Alves (PMDB-RN), que causaria perdas aos estados e os municípios produtores de petróleo e gás.


A nota divulgada pela assessoria de imprensa do Palácio Guanabara, sede do governo fluminense, diz que o presidente Lula assumiu com o governador Sérgio Cabral “o compromisso de não permitir que os dois estados saiam prejudicados”.


A nota diz ainda que o governador Sérgio Cabral conversou com Lula pelo telefone, antes do presidente da República embarcar para Londres.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20