Empresa

Balanço do 2° semestre da AZ Armaturen do Brasil

Redação / Assessoria
11/12/2014 12:33
Balanço do 2° semestre da AZ Armaturen do Brasil Imagem: Divulgação Visualizações: 116

A fabricante de válvulas especiais de alta performance AZ Armaturen do Brasil ampliou o portfólio de produtos e termina o ano com mais um anúncio importante: a abertura de um escritório no Peru no início de 2015.

Em julho, a AZ Armaturen começou o segundo semestre de 2014 com um anúncio inédito ao mercado: a conquista da certificação SIL 3 (Safety Integrity Level) para os produtos fabricados em sua sede em Itatiba (SP).

A companhia é a primeira em sua área de atuação no país a contar com esta rigorosa certificação, que atesta a integridade, repetibilidade, confiabilidade e assegura a menor susceptibilidade de falhas em produtos.

Outra conquista pioneira da companhia no semestre foi o início da produção no País de válvulas macho com tampas conforme a norma ISO 5211 - a iniciativa facilita a automação e reduz custos às indústrias, pois dispensa a utilização de acoplamentos e suportes especiais neste tipo de produto.

A empresa também lançou no último trimestre de 2014 o atuador pneumático Air Gear, equipamento utilizado na automação de válvulas rotativas de grande porte (macho, esfera e borboleta).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20