Energia

Argentina Impsa vende geradores eólicos ao Brasil por US$730 mi

Reuters
01/09/2010 12:33
Visualizações: 241

A empresa argentina Indústrias Metalúrgicas Pescarmona (Impsa) informou na terça-feira que vendeu geradores eólicos a empresas brasileiras por mais de 730 milhões de dólares.

A venda dos geradores, com um total de 450 megawatts de potência, foi feita através da subsidiária da Impsam, Wind Power Energia (WPE).

O equipamento abastecerá companhias que participaram de uma recente licitação de energia eólica de fontes alternativas organizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

"A Impsa, por si e por intermédio de sua subsidiária WPE, possui uma carteira de contratos de fornecimento de geradores eólicos que, atualmente, totaliza mais de 1.800 megawatts na América Latina e no Sudeste Asiático", disse a empresa, em referência a projetos na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Malásia, Peru, Uruguai, Venezuela e Vietnã.

A Impsa é uma empresa metalúrgica especializada em construir usinas de geração de energia renovável.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20