Empresas

Açotubo inaugura novo escritório em Caxias do Sul

A Açotubo, empresa posicionada entre as maiores distribuidoras de tubos e barras de aço carbono da América Latina, acaba de transferir o escritório da sede da filial Caxias do Sul para o Distrito Industrial do município. A filial do estado do Rio Grande do Sul, onde é mantido o estoque para pr

Redação
12/07/2010 17:13
Visualizações: 180
A Açotubo, empresa posicionada entre as maiores distribuidoras de tubos e barras de aço carbono da América Latina, acaba de transferir o escritório da sede da filial Caxias do Sul para o Distrito Industrial do município. A filial do estado do Rio Grande do Sul, onde é mantido o estoque para pronta entrega, permanece em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.
 
 
O objetivo estratégico dessa medida é fortalecer o atendimento comercial dos clientes da serra gaúcha, tornando-o ainda mais rápido e eficaz, além de modernizar o ambiente e a comunicação visual do local de trabalho. 
 

“Essa iniciativa também está alinhada aos planos futuros de expansão regional da companhia. Inclusive com a análise da possibilidade de abertura de uma nova filial, já que estamos presentes em um dos maiores polos metal-mecânico do país. Somado a isso, a região Sul representa 12% do total de nossos negócios”, afirma Diego Panisson, gerente de filial no Rio Grande do Sul. 
 

Outro importante aspecto do posicionamento da companhia na região Sul é o volume comercializado de aços laminados, trefilados e forjados, que apresenta crescimento mensal. “Em 2009, as vendas estiveram concentradas na distribuição de tubos, mas, neste ano, já identificamos aumento de pedidos de outros produtos”, finaliza Panisson.


Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20